Município vacina hoje pessoas com 37 anos ou mais sem comorbidades


Município vacina hoje pessoas com 37 anos ou mais sem comorbidades
Alex Régis/Secom

O município de Natal está vacinando hoje (12) contra a Covid-19 pessoas com 37 anos ou mais que não apresentam comorbidades. Com o envio de nova remessa de doses do Ministério da Saúde, a vacinação ocorre nos quatro drives (Palácio dos Esportes, Via Direta, Ginásio Nélio Dias e Sesi) e nas 35 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da prefeitura. Trabalhadores da indústria, a partir de 29 anos, poderão receber a dose do imunizante exclusivamente no Sesi.

No fim de semana, os natalenses com 38 anos e sem comorbidades receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos postos já mencionados, à exceção do SESI, que não abre aos domingos.  O secretário municipal de Saúde, George Antunes, lembra que a documentação necessária para o público por faixa etária é comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação: “Para agilizar a inserção no sistema é importante que o público faça antecipadamente o cadastro no RN Mais Vacinas”.

No site https://vacina.natal.rn.gov.br/ , a pessoa pode ter acesso à documentação necessária e saber como estão as filas nos drives. Já no site https://vacina.natal.rn.gov.br/ , o cidadão ou a cidadã tem acesso aos endereços e horários de funcionamento de todos os pontos de vacinação Covid-19 em Natal.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389