Concertos Potiguares recebe o duo "Piano a 4 Mãos" no próximo sábado (22)


Concertos Potiguares recebe o duo "Piano a 4 Mãos" no próximo sábado (22)
Divulgação/SADEPAULA

O Concertos Potiguares recebe o duo "Piano a 4 Mãos" formado por Guilherme Rodrigues e Isadora Rezende, no próximo sábado (22), às 16h. A dupla de pianistas trabalha junta desde 2014 como professor e aluna, mantendo uma relação estreita, de sincronia, familiaridade e destreza. A apresentação acontece no auditório do Parque da Cidade e é totalmente gratuita.

Isadora Rezende iniciou seus estudos de piano aos seis anos, tendo realizado o primeiro recital solo aos sete anos. Desde então vem construindo uma trajetória que inclui premiações em concursos, participações em importantes festivais e indicações a premiações culturais, em um trabalho continuado de divulgação do piano em Natal. Além de ser aluna do curso técnico da Escola de Música da UFRN.

Guilherme Rodrigues é pós-graduado em piano pela Universidade Federal da Paraíba e professor da Escola de Música da UFRN, desde 1995. Desenvolve atividades docente e artística com ênfase nas diversas formações em música em grupo na instituição.

O projeto Concertos Potiguares acontece  graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal por meio da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração. Além do apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo  (Semurb) ,da Padaria Hora do Pão e ,excepcionalmente nessa apresentação, da Escola de Música da URFN.

SERVIÇO

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: PIANO A 4 MÃOS
Local: AUDITÓRIO DO PARQUE DA CIDADE
End: AV. OMAR O’GRADY, 8080, CANDELÁRIA
Dia: 22 DE OUTUBRO - SÁBADO
Hora: 16H
Acesso ao Parque: GRATUITO 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389