Vias de Igapó e Felipe Camarão são recuperadas pela Prefeitura

Foto: Seinfra

Nesta terça-feira (18), os bairros de Igapó, na zona Norte, e Felipe Camarão, na região Oeste, recebem serviços em sua infraestrutura pública, dentro das ações da Operação tapa buracos. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), as equipes do setor de Conservação irão, ao longo do dia, às avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Itapetinga, no Potengi, e as ruas San Marino e José Sobrinho, no Pajuçara, além da Indomar, Santa Clara e Santa Madalena, em Felipe Camarão, travessa Monte Rey, no Planalto, e fechando na Av.Rui Barbosa, em Morro Branco. Todas elas com manutenção da rede de drenagem.

Os serviços desta terça seguem com a recuperação de ruas pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à travessa Peixe Boi, em Felipe Camarão, e rua Olímpio Bandeira, nas Quintas, e também às ruas Francisco Borges de Oliveira, em Lagoa Nova, e Barão de Lucena, no Pitimbu. Além das Paraguaçu e Caboclinhos, em Lagoa Azul", ressaltou Carlson Gomes.

Mor Gouveia

Os serviços desta terça serão finalizados com a aplicação de asfalto em trechos das ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, e avenidas 07 e Antônio Basílio, nas Quintas, e Capitão Mor Gouveia, na Cidade da Esperança. Além da Av. Hildebrando de Góes, na Ribeira, e rua Ver. Manoel Coringa de Lemos, em Ponta Negra. E fechando o dia com a manutenção da lagoa de captação da Cohab, em Neópolis", finalizou o secretário Carlson Gomes.