XXV jogos escolares de Natal acontecerão em novembro

Os XXV Jogos Escolares Municipais de Natal (JEMS) foram adiados para o período de 11 a 20 de novembro. A competição seria aberta nesta terça-feira, (05/10), mas a Secretaria Municipal de Educação (SME) teve que adiá-la devido a atrasos no processo de licitação da empresa organizadora.

Os XXV JEMS terão dez dias de intensa movimentação esportiva e integração, envolvendo 43 escolas participantes, mais de três mil alunos e a participação de aproximadamente 200 professores da rede municipal de ensino. De acordo com Felipe Galvão, chefe do setor de Cultura e Desportos, a edição 2010 dos JEMS contará com 15 modalidades esportivas, nas categorias mirim (até 13 anos) e infantil (até 15 anos).