Semsur reforma Praça São Vicente de Paula e instala Academia da Terceira Idade

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), deu início à reforma da Praça São Vicente de Paula, do bairro de Igapó, que fica entre as ruas São Vicente de Paula e Avenida Tomaz Landin. No espaço, será implantada a sexta Academia da Terceira Idade (ATI) da capital.

A academia é formada por vários equipamentos de ginástica destinados a alongar, fortalecer e desenvolver a musculatura, além de trabalhar a capacidade aeróbica. Mesmo sendo destinados aos idosos, qualquer pessoa pode fazer uso dos equipamentos de ginástica.

Além da implantação da ATI, a praça será recuperada com serviços de pinturas, limpeza e melhoria na iluminação. “Escolhemos essa região para a instalação da Academia da Terceira Idade para atender o grande número de idosos que mora nas redondezas, proporcionando assim mais uma opção de lazer para essas pessoas”, disse a diretora do departamento de Operações da Semsur, Jailene Carvalho.