Semsur realiza limpeza de canteiros na cidade

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está intensificando na cidade serviços de limpeza e conservação de canteiros em vários pontos, com destaque para as principais avenidas. Na manhã desta segunda-feira (13), os trabalhos foram direcionados para os canteiros da avenida Prudente de Morais, nas proximidades de ruas como Apodi, Açu, Ceará-Mirim, entre os bairros de Tirol e Petrópolis.

Foram realizados serviços de corte de grama, limpeza geral, paisagismo e jardinagem, com uma equipe de cerca de 100 trabalhadores. O titular da Semsur, Cláudio Porpino, informou que este trabalho será feito de forma constante em toda cidade. “Somos o órgão da Prefeitura do Natal responsável pela conservação dos canteiros e praças do município, em um trabalho que já é feito constantemente e que agora estamos intensificando”, informou Cláudio Porpino.

Machadão

O titular da Semsur informou que a grama do campo de futebol do Machadão, depois que o estádio for demolido, será levada para muitos canteiros da cidade, como, por exemplo, os da avenida Prudente de Morais. “Vamos aproveitar o máximo que for possível do material que será retirado do Machadão", informou Cláudio Porpino. Além da grama, podem ser aproveitados outros objetos, como as luminárias.