Servidora da SMS recebe título de cidadã na Câmara Municipal de Natal

A servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Maria Betânia Maciel recebe na próxima quinta (17), às 10h00, o título de cidadã natalense. A proposição é da vereadora Mary Regina dos Santos – PDT, pelos relevantes serviços prestados a cidade de Natal.

A servidora Maria Betânia comenta o orgulho de receber o título e satisfação pelo reconhecimento de seu trabalho.“É com muita responsabilidade e alegria que vou ganhar o reconhecimento como cidadã natalense. Isso é uma prova da importância e contribuição que meu trabalho desenvolvido na Unidade de Saúde de Candelária, tem dado resultados positivos para a melhora da qualidade de vida do grupo”, destacou Betânia.

Betânia Maciel é enfermeira e coordenadora do programa “Cuidando de Quem Cuida” desenvolvido na Unidade de Saúde de Candelária, grupo que acolhe familiares que lidam com a com doença de Alzheimer, Parkinson e outras demências na sua família.