Os números da dengue em Natal apontam para uma redução no ano de 2009 de 93,4% em relação ao ano de 2008. Para manter esses índices, a Prefeita do Natal, Micarla de Sousa e a Secretária de Saúde, Ana Tânia Lopes Sampaio, lançam o plano de ação contra a dengue para 2010. Durante o evento, será feito um balanço das ações realizadas em 2009, as metas que foram alcançadas no ano que passou e quais as novas metas que deverão ser atingidas em 2010.

O plano de ação consta de várias atividades que serão desenvolvidas em Natal, entre elas existem as atividades que são Contínuas e as Especiais. Algumas ações já foram iniciadas este ano, como a Colônia de férias: “Lazer e Ação: Dengue Não” e Atividades educativas nas praias.

O plano será lançado nesta sexta-feira( 29/01), às 10h da manhã, na Prefeitura do Natal.