O Projeto Pedal Livre, sucesso nas manhãs de domingo na Zona Norte de Natal, volta a acontecer no próximo domingo (18), na Avenida Itapetinga, na ciclofaixa criada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana da Prefeitura do Natal para sediar o evento.

Das 8h até às 12h, a ciclofaixa será toda delimitada com cones da fiscalização do trânsito da Semob e receberá estrutura especial para garantir conforto e segurança aos ciclistas. Famílias inteiras estão participando do projeto, aproveitando o espaço específico criado pela Prefeitura para privilegiar o uso da bicicleta, meio de locomoção limpo, econômico e saudável.

O objetivo do Pedal Livre é incutir no ambiente do trânsito natalense a necessidade de harmonia entre os ciclistas e os demais componentes do tráfego nas ruas: caminhões, ônibus, motocicletas, carros particulares, táxis, vans, etc.

Serviço:

Projeto Pedal Livre