O presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), Rodrigues Neto, acertou os últimos detalhes do show de encerramento do I Encontro dos Escritores da Língua Portuguesa de Natal (EELP). Acompanhado do diretor de eventos e projetos especiais da Funcarte, Amaury Júnior, o presidente da Funcarte viajou a João Pessoa para se encontrar com o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), o cantor e compositor Chico César.

No encontro, os presidentes das duas instituições culturais definiram o show de encerramento do I EELP, que terá com atração o cantor Chico César, apresentando o espetáculo Francisco Forró e Frevo”. Na oportunidade, Rodrigues Neto e Chico César prometeram estreitar as relações promovendo projetos culturais e incentivando o intercâmbio entre as duas capitais vizinhas.

Além do encontro com Chico César, o presidente da Funcarte conversou com o cantor Moraes Moreira, que estava se apresentando na capital paraibana. Neste encontro, Rodrigues Neto iniciou uma negociação com o cantor baiano, convidando-o para ser uma das atrações do Natal em Natal, que mais uma vez promete movimentar a cidade com uma programação diversificada.

Moraes Moreira agradeceu e aceitou o convite. “Tenho uma relação muito amigável com Natal. Adoro aquela cidade e fazer show lá é um grande prazer. O público é maravilhoso e a energia da cidade é contagiante”, declarou o artista.