O Secretário Municipal de Saúde, Thiago Trindade, se reuniu nesta terça-feira (25) com a gerente do Distrito Sanitário Sul, Adriana Patriota e diretores das unidades de saúde desta região. O encontro aconteceu no auditório da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no antigo Novotel.

Na reunião foram apresentadas as dificuldades que exigem maior urgência em cada unidade, para que diretores e administradores planejassem juntos ao secretário soluções para os problemas.

“Tenho muito interesse em ouvir os senhores e poder agilizar todas as demandas que ainda existem na saúde. Mas se não houver empenho da administração de cada posto de saúde, não vou conseguir mudar sozinho. É necessário que nós possamos trabalhar juntos”, explica Thiago Trindade.

Ao final da reunião ficou definido que seria realizado um relatório pela gerente do Distrito Sul com a apresentação de todos os problemas encontrados nas unidades. O relatório deve ser entregue nesta quarta-feira (26) para que o secretário possa acompanhar o andamento dos serviços.