Com um histórico profissional e familiar voltado para cultura e arte, Camila Cascudo Barreto Maurício, assumira o cargo de vice- presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), da Prefeitura do Natal. Chefe do setor jurídico da Capitania, desde janeiro de 2009, Camila Cascudo conhece em detalhes o perfil da fundação e dos artistas que compõe o universo da cultura popular local.

Convidada nesta terça-feira (01/06) pela Prefeita Micarla de Sousa para integrar a vice-presidência, Camila Cascudo disse estar feliz por poder contribuir pela cultura do município e ressaltou a tradição familiar na área.

A nova vice-presidente é Bacharela em Direito com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, Vice Presidente do Ludovicus – Instituto Câmara Cascudo, Doutoranda em Ciências Jurídicas e Sociais Pela Universidad Del Museo Social Argentino, Pós graduada em Especialização Lato Sensu pela Fundação Getúlio Vargas em direito da Economia e da empresa e Pós graduada em Direito Público pela Universidade Potiguar.