A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e parceiros do Programa Vida No Trânsito, prossegue com a programação da Semana Nacional de Trânsito em Natal, cuja edição deste ano foca o tema “No Trânsito, sua responsabilidade Salva Vidas!”.

Nesta segunda-feira(20) e terça-feira (21), respectivamente, as ações acontecem nos estacionamentos do Midway Shopping e no supermercado Nordestão, loja da Avenida Prudente de Morais.

Na quarta-feira (22), 16h, acontece blitz educativa com equipe da Cruz Vermelha, na Av. Salgado Filho – em frente ao IFRN – o evento será prosseguido com uma roda de conversa entre autoridades e ciclistas sobre os problemas enfrentados no trânsito.

Na quinta-feira (23), às 15h, será realizada ação educativa na Estação Ferroviária da Ribeira – CBTU;Na sexta-feira (24), às 15h, Visita Técnica e ação educativa na Av. Praia de Ponta Negra; No sábado (25), às 14h30, acontece o I Passeio Ciclístico Kids (integrando a ação ao simulação de atendimento de primeiros socorros com a equipe da Cruz Vermelha);

Fechando a Semana Nacional do Trânsito, no domingo (26), a partir das 14h30, acontece o Passeio Ciclístico Ciclo Natal – ação conjunta com a SEL, ACIRN, PVT Natal e PVT RN. A concentração será no espigão da Redinha, seguindo pela ciclovia até a rotatória da Av. Moema Tinôco e retorno ao ponto de partida.