Neste fim de semana aconteceu a terceira edição da “Feirinha da Árvore”, projeto da Prefeitura de Natal que tem o objetivo de promover lazer, arte, cultura e entretenimento no espaço da Árvore de Mirassol, zona Sul da cidade.

O evento contou com uma programação de shows musicais e espetáculos circenses e também área para prática esportiva, espaço kids, praça de alimentação, além da loja Natal Original, com a tradicional feirinha de artesanato. A terceira edição também ofereceu aos visitantes um ponto extra de vacinação contra a covid-19. Durante os três dias de Feirinha foram aplicadas 196 doses, entre D1, D2, D3 e D4, esta última exclusivamente para pessoas imunossuprimidas.

O projeto da Prefeitura do Natal vem se consolidando como uma nova opção de lazer e entretenimento para as famílias natalenses e turistas que visitam a capital potiguar. A Feirinha é realizada sempre no primeiro final de semana de cada mês. A próxima edição está marcada para os dias 6, 7 e 8 de maio.

A Feirinha da Árvore tem a coordenação Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) e conta com a participação das secretarias municipais de Cultura (Secult-Funcarte), Serviços Urbanos (Semsur), Mobilidade Urbana (STTU), Limpeza Pública (Urbana), Segurança (Semdes), Turismo (Setur), Esportes e Lazer (SEL), Saúde (SMS) e Comunicação (Secom).