A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza nesta terça-feira (05), às 8h, a Aula Inaugural da Escolinha de Judô do Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Petrópolis. As aulas acontecerão todas as terças e quintas em dois horários (8h às 9h e 15h às 16h) e serão ministradas pelo professor Fábio Romano.

A Escolinha de Judô será para crianças de 09 a 15 anos e a inscrição poderá ser feita no Palácio dos Esportes. Os documentos necessários são: RG e CPF, comprovante de residência e declaração escolar. Mais informações pelo telefone (84) 3663-6733.

O Judô no Palácio dos Esportes é mais uma das escolinhas esportivas promovidas pela Prefeitura do Natal no ginásio em Petrópolis. As aulas de Vôlei já estão acontecendo todas as segundas e quartas às 14h. Além do Palácio, as atividades também acontecem na Estação Cidadania Esporte Professor Jorge Moura, em Lagoa Azul. As modalidades oferecidas são Judô, Basquete, Ginástica Rítmica e Futsal para crianças de 09 a 15 anos.

A SEL também retomará em breve as escolinhas de futebol em núcleos nas quatro regiões da cidade (Nova Descoberta, Cidade da Esperança, Dix-Sept Rosado, Rocas, Gramoré, Cidade Satélite, Jiqui, Soledade, KM-6 e Nova Natal).