Mais uma alameda para a prática de exercícios foi entregue nesta quarta-feira (08) pela Prefeitura de Natal. Desta vez, a população de Capim Macio foi beneficiada com a entrega do equipamento instalado no entorno da lagoa de captação do bairro. Além do investimento na iluminação em led, o espaço foi reurbanizado, ganhou novos bancos, pintura e projeto paisagístico.

Os serviços de ampliação de espaços de lazer, esportes e convivência seguem avançando pela cidade. Este ano, a Prefeitura já entregou também alamedas no bairro Nordeste e nas Quintas. Além disso, estão sendo executados os serviços de requalificação na praça do Cruzeiro, na Vila de Ponta Negra, do Parque Ecológico de Capim Macio e da Praça Abel Lira, no Tirol.

“Esse é mais um equipamento público moderno, estruturado e funcional entregue pela gestão do prefeito Álvaro Dias que tem um claro compromisso com a melhoria da qualidade de vida da nossa cidade, ampliando esses espaços onde as pessoas poderão praticar suas atividades esportivas, de lazer e convivência. Esses investimentos vão seguir acontecendo em toda Natal”, detalhou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Irapoã Nóbrega, que coordenou a cerimônia de entrega da alameda, representando o chefe do executivo municipal.