Uma nova edição do Ciclo Natal será realizada no próximo domingo (21), na Zona Norte da cidade. A programação se inicia às 15h com a largada no largo do Ginásio Nélio Dias. Durante o evento terá o sorteio de prêmios, em uma parceria da Prefeitura do Natal com a loja de acessórios ciclísticos.

A rota do passeio ciclístico começa na Av. Maranguape indo para R. Paranduva, em seguida para a Av. Sr. do Bonfim, R. Jequiriçá e  Av. Pico do Cabugi, continua pela  R. Ilhéus, seguindo para  R. Itaboraí, R. Ibiá , R. Manacapuru e Av. Itapetinga. O trajeto avança na 1ª saída para a Av. Rio Doce e termina na  Av. Tocantínea.

Já a volta começa na Av. Tocantínea, passando pela avenida Av. Rio Doce 3,  na rotatória, pegue a 2ª saída para a Av. Itapetinga, siga pela R. Itaboraí e continue pela R. Jequiriçá. Avance pela Av. Pico do Cabugi, depois pela R. Jequiriçá, R. Paranduva, e Dr. Neilson Pinto de Souza, continue pela R. Ilhéus, Av. Guadalupe e Av. Dr. João Medeiros Filho  terminando no no largo do Ginásio Nélio Dias.

Além disso, o evento conta com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEL), de Mobilidade Urbana (STTU), de Turismo (Setur) e de Comunicação (Secom), além da parceria com a Bike Aventura.