Em comemoração ao Dia Mundial sem Carro, será realizada uma edição especial do Ciclo Natal pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Na quinta-feira a partir das 18h30 o passeio sairá da Av. Salgado Filho e percorrerá um total de 15 km pela cidade, buscando assim a conscientização de uma maior mobilidade e mais segurança.

O trajeto começa na marginal sul da Arena das Dunas, segue pela BR-101 e depois passa pela Av. Engenheiro Roberto Freire. Na volta, passa pela Av.Sen. Salgado Filho, continua o trajeto na Av. Lima e Silva e Av. Romualdo Galvão, até chegar ao ponto final do passeio ciclístico na marginal da Arena das Dunas.

Além disso, o Ciclo Natal conta com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEL), de Mobilidade Urbana (STTU) e de Comunicação (Secom). O evento conta também com a contribuição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do  Comando de Polícia Rodoviária Federal (CPRE-RN). Além da parceria da Acirn, Neto CicloMoto, Unimed Natal e Soltando o Freio.