Os usuários do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Cidade do Natal terão 50% de desconto nas viagens urbanas no feriado de Finados (02).

É a tarifa social de transporte aplicada pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, nos feriados municipais, estaduais e federais. O desconto é válido para pagamento apenas no cartão.

Além da tarifa social de transporte, a STTU definiu operação especial de trânsito para cobrir as regiões que têm cemitérios na capital.

“A ação visa disciplinar o trânsito de veículos e das pessoas nas imediações dos cemitérios públicos da cidade”, explica o inspetor Carlos Eugênio, Chefe do Setor de Intervenção Viária da STTU.

Para a operação, a STTU vai disponibilizar agentes de trânsito, batedores e viaturas nos cemitérios de Ponta Negra, Parque (Nova Descoberta), Bom Pastor (I e II), Igapó, Redinha, Pajuçara e Alecrim.