A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, definiu a operação para cobrir o GP Natal de Ciclismo que acontece neste domingo (05) na Avenida Prudente de Morais, das 5h da manhã até às 12h.

De acordo com a STTU, o trecho da Av. Prudente de Morais, entre a Potengi e a Apodi, estará fechado ao trânsito de veículos nos dois sentidos, a partir das 5 horas da manhã.

As linhas de ônibus N-05,O-33, L-37, O-41A, L-46,L-56, N-64 e N-84 que trafegam na região terão desvios em seus itinerários. As linhas N-05, N-64 E N-84 seguirão rotas normais na ida até a rua Mossoró, onde acessarão a Av. Floriano Peixoto e acessarão a esquerda na Prudente de Morais e na volta o itinerário não sofrerá alteração. As linhas L-37, L-46 e L-56 terão rotas desviadas na ida pela Floriano Peixoto e Potengi e na volta pela Nilo Peçanha, Manoel Dantas e Deodoro da Fonseca.

Já a linha O-41 seguirá na ida normal até o acesso com a Rua Ceará Mirim, onde contorna pela Campos Sales e a rua Potengi. Na volta, o itinerário será normal até a Rua Mossoró, onde segue pela Av. Floriano Peixoto, Potengi, Campos Sales e Apodi. A linha 0-33 também terá percurso normal até a altura da Rua Ceará-Mirim, onde segue pela Campos Sales e a Rua Potengi com volta pela Potengi, Campos Sales e Apodi.

O GP Natal de Ciclismo é um evento de ciclismo amador que acontece em sua primeira edição na cidade. Para a operação, a STTU contará com inspetores de trânsito, agentes de mobilidade, motociclistas e viaturas.