A Feira do Empreendedor 2023 acontece no Shopping Partage, Zona Norte da cidade, até o próximo dia 04 sob o tema “A ponte entre você e o sucesso”. O evento é uma promoção do Sebrae-RN e reúne empreendedores, empresários e profissionais de diversas áreas para discutir e compartilhar experiências sobre empreendedorismo.

A Prefeitura do Natal é parceira e patrocinadora do evento e, por meio das secretarias de Trabalho e Assistência Social (Semtas) e Planejamento (Sempla), manterá durante os quatro dias da feira um estande onde estão sendo ministrados cursos, workshops e palestras com temas diversos, como marketing digital, gestão de negócios, inovação, empreendedorismo social, entre outros.

Para ter acesso à programação das atividades da Prefeitura na Feira do Empreendedor, os participantes poderão consultar o Aplicativo “Natal Digital”, na aba designada “Empreendendo com Natal”. O aplicativo está disponível nas lojas iOs e Android, podendo ser baixado gratuitamente por qualquer usuário de smartphones.

A titular da Sempla, Joanna Guerra, fala que “por meio do aplicativo, os usuários podem acessar diversos serviços ofertados pela Prefeitura, além de ter acesso a funcionalidades voltadas para importantes eventos. Há pouco tempo, os usuários puderam ter auxílio do App, no Carnaval Multicultural do Natal, e agora, a tecnologia auxiliará os usuários durante a Feira do Empreendedor de 2023”.

A Feira do Empreendedor 2023 é uma oportunidade ímpar para empreendedores potiguares que desejam abrir, melhorar ou expandir os negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://feiradoempreendedor.rn.sebrae.com.br/