Na tarde desta quinta-feira (09), o prefeito interino de Natal, Eriko Jácome, recebeu grande parte dos vereadores da cidade em uma reunião no palácio Felipe Camarão. O encontro teve como objetivo discutir as principais demandas dos vereadores e estreitar laços entre a casa legislativa e o poder executivo.

Durante a reunião, os parlamentares apresentaram suas principais demandas e o prefeito em exercício se mostrou solícito em ouvir e discutir as questões levantadas. Eriko destacou a importância de uma boa comunicação entre as duas casas e ressaltou que está aberto ao diálogo para encontrar soluções diante das necessidades da cidade.

"É de extrema relevância essa aproximação entre a prefeitura e a câmara. Estamos trabalhando juntos em busca do melhor para Natal e tenho certeza de que essa união continuará sendo fundamental para o desenvolvimento da cidade e para atender aos anseios da população", afirmou o prefeito interino.

Os vereadores presentes na reunião se mostraram satisfeitos com a possibilidade de estreitar laços com a prefeitura e destacaram a importância do diálogo entre as duas casas.

Enfermagem

Ériko Jácome recebeu ainda na tarde desta quinta-feira (9), presidente e representantes do Sindicato dos Enfermeiros de todo Brasil

"Posso afirmar que foi um momento importante de diálogo para discutir as demandas da categoria e garantir melhores condições de trabalho e valorização dos enfermeiros. Agradeço a oportunidade de estar presente nessa reunião e espero que essa união seja um exemplo para outros estados. Juntos, podemos avançar nas negociações e garantir melhores condições para esses profissionais tão importantes para a nossa sociedade", destacou.