Na manhã desta segunda-feira (20), a Guarda Municipal de Natal agiu de forma diligente ao receber informações sobre a presença suspeitas de indivíduos com um galão de gasolina no Curral Municipal da cidade. Imediatamente, a equipe da GMN se dirigiu ao local e os suspeitos, ao avistarem a viatura, fugiram deixando o galão para trás. Apesar de buscas na região, a equipe da GMN não conseguiu capturar os indivíduos.

A ação rápida da Guarda Municipal de Natal demonstra o compromisso e eficiência da equipe em combater ações criminosas e manter a segurança da população. A prontidão da GMN em responder às informações recebidas e diligenciar até o suspeito local contribuiu para evitar a possível ocorrência de um crime.

A GMN continua firme na sua missão de servir e proteger e nesse sentido tem empenhado todo o esforço na ação conjunta entre Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social - Semdes, Comando da Guarda Municipal e seus Agentes, para garantir a segurança da população e do patrimônio, sobretudo nesse momento em que ataques criminosos estão acontecendo na nossa capital e no Estado do Rio Grande do Norte.