Nesta semana, as obras de pavimentação e drenagem de ruas no bairro do Planalto, na zona Oeste, atingiram a marca de 89% de conclusão. A informação é da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da pasta, a empresa Azevedo e Coelho, que realiza estas obras, confirmou para o mês de abril a finalização dos serviços, orçados em mais de R$ 20 milhões, sendo uma parceria entre a gestão municipal e o Governo Federal. "A Prefeitura tem no seu escopo de ação 14 ruas que serão completamente modificadas para melhor, com nova pavimentação e rede de drenagem moderna. Já concluímos 10 vias e estamos com quatro na fase final", explicou Carlson Gomes.

O titular da Seinfra explicou que além das ruas, a Prefeitura do Natal também entrega a maior lagoa de captação construída na cidade. "Ela receberá a contribuição de todo aquele setor, acabando de vez com o problema de alagamentos em temporadas chuvosas", ressaltou o secretário de Infraestrutura.

Confira a relação de ruas concluídas e as etapas ainda em andamento:

Concluídas :

• Rua Engenheiro Clodoaldo Caldas