A Prefeitura de Natal informa que na próxima sexta-feira (21) os serviços on-line oferecidos pela gestão municipal serão suspensos, temporariamente. A interrupção vai ocorrer no período das 07:00 horas do dia 21/04 até às 23:00 horas do dia 23/04 (domingo), com possibilidade dos serviços serem concluídos antes da data final estipulada.

A secretaria municipal de Planejamento (Sempla) informa que a indisponibilidade dos serviços vai ocorrer em virtude da manutenção das instalações do Data Center, importante equipamento que compõe a infraestrutura de Tecnologia da Informação da Prefeitura.

Para mais informações e esclarecimentos, a Secretaria Municipal de Planejamento se encontra à disposição por meio do contato telefônico 99649-0077 (WhatsApp).