A Prefeitura do Natal publicou na edição desta segunda-feira (15), do Diário Oficial do Município a convocação de 940 profissionais do magistério, aprovados em Processo Simplificado de Seleção para Contratação Temporária. Desta maneira, foram convocados 303 educadores infantis, 296 professores dos Anos Iniciais, 46 professores de História, 37 de Geografia, 49 de Língua Portuguesa, 33 de Matemática, 133 de Ciências, 36 de Educação Física e 07 Intérpretes de Libras, aprovados no Edital 02/2022 – COMPEC/SME.

Os profissionais vão atuar nas 146 unidades de ensino da Rede Municipal de Natal, sendo 74 Centros Municipais de Educação Infantil e 72 Escolas de Ensino Fundamental.

Orientações para Convocação

O candidato convocado deverá assinar o contrato no prazo máximo de 30 dias consecutivos, contados a partir da publicação das portarias 083/23 e 084/23 na edição desta segunda-feira no DOM que apresentam todas as orientações necessárias para o processo de contratação.

Ademais, deverá encaminhar ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da SME-Natal, por meio do e-mail: drh.seletivo@edu.natal.rn.gov.br, os documentos a seguir relacionados: 01 foto 3X4; RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor com comprovante(s) de votação da última eleição;  certidão de quitação do serviço militar (para o sexo masculino); certidão criminal negativa emitida pela Justiça Eleitoral; certidão criminal negativa emitida pela Justiça Federal; certidão criminal negativa emitida pela Justiça Estadual; certidão de antecedentes criminais; comprovante de residência; Carteira de Trabalho – folha da foto, dados pessoais e contratos assinados; PIS ou PASEP; diploma de graduação, podendo ser substituído por certidão com o histórico; cartão ou contrato de abertura de conta do Banco do Brasil (caso não tenha, solicitar encaminhamento pelo e-mail: drh.seletivo@edu.natal.rn.gov.br e avaliação médica emitida pela CPMSHT/PMN (recebida por e-mail).

Outras informações o candidato pode ligar para o telefone (84) 3232-4724 das 8h às 16h de segunda a sexta-feira.