O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou na noite desta segunda-feira (15) da missa em Ação de Graças pela passagem do aniversário do vereador de Natal Kleber Fernandes. A celebração aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, na Cidade Alta. A primeira dama do Município, Amanda Dias, e o deputado estadual Adjuto Dias também compareceram ao ato religioso.

Em seu pronunciamento, o prefeito Álvaro Dias parabenizou Kleber Fernandes, enaltecendo a sua trajetória política, além do seu empenho e luta em favor do progresso e desenvolvimento de Natal.

"Desde muito jovem Kleber demonstrou sua vocação política e o interesse em colaborar, buscando sempre uma cidade melhor. Em todos os cargos que ocupou mostrou competência e capacidade. Não à toa, já vai em seu segundo mandato como vereador, alcançando votações consagradoras. Parabéns, Kleber. Que sua vida siga sendo abençoada e que você possa continuar se dedicando ao máximo em busca de uma cidade mais justa e melhor para todos", finalizou.