Neste meio de semana, uma das mais populosas regiões da cidade, a Oeste, recebe as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e a sua Operação tapa buracos. Os destaques são serviços em rede de drenagem e aplicação de asfalto.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão nas ruas dos Cometas, no Guarapes, e Ajax Ribamar, no Bom Pastor, com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. " E também iremos às ruas Coqueiros e Pau Brasil, no Potengi", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Ainda hoje, as equipes irão às ruas Pedrinho Bezerra e Indomar, em Felipe Camarão, e Divisão, em Cidade Nova, com manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias.

Asfalto

O trabalho desta quarta-feira prossegue com a aplicação de asfalto em trechos de vias. "Iremos às avenidas Solange Nunes e Integração, em Cidade Nova", pontuou o secretário de Infraestrutura.

Os serviços deste meio de semana serão finalizados com a manutenção de diversas ruas no loteamento Salinas, na zona Norte, e a escavação e manutenção das lagoas de captação da Barreira do inferno, em Ponta Negra, do Preá, em Nova Descoberta, e a do Planalto", finalizou o secretário Carlson Gomes.