O Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão, administrado pela Prefeitura do Natal através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte), disponibiliza até o fim do mês de maio (dia 31), Exposição Virtual com temática voltada para a fotografia, vestimenta e apreciação do acervo permanente.

A programação faz parte da 21ª Semana Nacional de Museus, organizada pelo Ibram (Instituto Brasileiro de Museus). Todo o conteúdo pode ser acessado no www.blogdafuncarte.com.br e nas redes sociais da Prefeitura do Natal www.natal.rn.gov.br.

O Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão está passando por ampla reestruturação física, mas seu acervo e exposições inéditas, como a do fotógrafo Fernando Pereira (Mosaicos da Ribeira), podem ser acompanhadas de forma virtual.