Nesta sexta-feira (19), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Tirol, na região Leste, além de Cidade Nova, na zona Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto em trechos de vias.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão nas avenidas da Integração, em Candelária, Alexandrino de Alencar, no Tirol, e Solange Nunes, em Cidade Nova. "Todas elas, de grande fluxo de veículos. Por isso, a manutenção nesses locais é salutar", explicou Carlson Gomes, secretário de Infraestrutura.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas Pedrinho Bezerra e Tamarineira, em Felipe Camarão, Divisão, na Cidade Nova, Aluizio Bezerra, em Lagoa Nova. Além da continuidade na rua Nossa Senhora do Ó, no Igapó", pontuou Carlson Gomes.

Os trabalhos deste fim de semana continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Novo Guarapes, no Guarapes, e Pau Brasil e Coqueiros, no Potengi", informou o secretário de Infraestrutura.

Lagoas

Os serviços desta sexta serão finalizados com a escavação e limpeza das lagoas de captação de Acaraú, Preá, Barreira do Inferno e Planalto. "E fechamos o dia nas ruas não pavimentadas do loteamento Salinas II, no Potengi.