O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou na tarde desta sexta-feira (19), da solenidade de posse do novo presidente da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (FECAM), Wolney França. A solenidade foi realizada no auditório da Federação das Indústrias (Fiern) e contou com a presença da classe política.

Tomaram posse também o 1º vice-presidente, Fábio Rodrigues (Santa Cruz); o 2º vice-presidente, Josué Moura (Tibau do Sul); a 3ª vice-presidente, Rosemary Fernandes (Encanto) e o 4º vice-presidente, Azenate Câmara (São Miguel do Gostoso).

O prefeito parabenizou o novo presidente e destacou a importância da junção dos poderes em prol dos cidadãos. “Parabenizo o novo presidente da Fecam, Wolney pelo novo desafio e vamos dar as mãos e lutar pelos nossos sonhos, pelo progresso, pelo futuro e pelo desenvolvimento de Natal e do RN. Obrigado a todos e contem comigo,  e com a Prefeitura de Natal ”, disse.

Participaram também da solenidade o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira; o diretor da Fiern, Roberto Serquiz; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Gilberto Jales; o presidente da Câmara Municipal de Natal, Ériko Jácome; o senador Rogério Marinho; os deputados federais Paulinho Freire, Robinson Faria, Benes Leocádio e Natália Bonavides; os deputados estaduais Tomba e Taveira Júnior, além de presidentes de Câmaras Municipais, vereadores e lideranças políticas.