A noite desta segunda-feira (22) foi marcada por uma Missa Solene em Ação de Graças pelos 30 anos de vida sacerdotal do Padre Cláudio Régio da Silva Bezerra. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, acompanhado da primeira dama Amanda Dias, participou da cerimônia religiosa realizada na Paróquia Jesus Bom Pastor, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da capital.

A abertura da missa solene foi ministrada pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Na ocasião, Álvaro Dias fez questão de ressaltar a importância dos serviços prestados pelo pároco, ao longo desses 30 anos, na Paróquia que abrange ainda as comunidades dos bairros Km 06 e Novo Horizonte. “Parabéns Padre Cláudio pelo o seu sacerdócio. O senhor é amado e respeitado por ter o amor no coração. E é através desse amor que o senhor ajuda e acolhe as pessoas da comunidade do Bom Pastor”, disse. 

Histórico 
O Padre Cláudio Régio da Silva Bezerra nasceu em Natal, em 12 de novembro de 1967. Aos 19 anos entrou no Seminário São Pedro, sendo ordenado sacerdote no dia 22 de maio de 1993. Celebrou a sua primeira Missa na Paróquia Jesus Bom Pastor, então Igreja pertencente à Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Há 14 anos é Pároco da Paróquia Jesus Bom Pastor.