Nesta terça-feira (23), duas das mais populosas regiões da cidade, as zonas Oeste e Norte, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão nas ruas Novo Guarapes, no Guarapes, Coqueiros e Pau Brasil, no Potengi. 

Os serviços desta terça seguem com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas Divisão, em Cidade Nova, Tamarineira, em Felipe Camarão, avenida João Hélio, no Planalto, e ruas Aluizio Bezerra, em Lagoa Nova, Acaraú, no Nossa Sra da Apresentação, Nossa Sra do Ó e Santo Inácio de Loyola, no Igapó", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Asfalto

Os serviços desta terça serão finalizados com a manutenção de vias não pavimentadas do loteamento Salinas, na zona Norte, e aplicação de asfalto nas ruas Indomar, em Felipe Camarão, Djalma Maranhão, em Nova Descoberta, e na Av. da Integração, Candelária."Amanhã, novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos", finalizou o secretário Carlson Gomes.