Nesta quarta-feira (24), os bairros de Felipe Camarão, na zona Oeste, e Candelária, na região Sul, recebem as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e a sua Operação tapa buracos. O destaque é a aplicação de asfalto em trechos de vias.

De acordo com o secretário adjunto de Conservação da Seinfra, Lucas Pinheiro, as equipes estarão ao longo do dia na rua Indomar, em Felipe Camarão, e na Av. da Integração, em Candelária. "Vias de intenso fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é salutar e imprescindível", explicou o adjunto da Seinfra.

Ainda hoje, as equipes estarão nas ruas Aninhas Barros, no Bom Pastor, Pau Brasil e Coqueiros, no Potengi. Todas com manutenção e substituição de paralelepípedos.

Os serviços seguem com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas João Hélio, no Planalto, Divisão, em Cidade Nova, Tamarineira, em Felipe Camarão, Acaraú, no Nossa Sra da Apresentação, e Nossa Sra do Ó, no bairro de Igapó", pontuou Lucas Pinheiro.

Lagoa

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção da lagoa de captação do Planalto (rua João Hélio) e manutenção de ruas não pavimentadas do loteamento Salinas II, no Potengi.