Shows musicais de estilos variados, programação infantil e festejos juninos. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão e editais de fomento está variada, para todos os gostos, estilos e idades. Confira a programação:

SOM DA MATA COM DUO FINL NDIA
No próximo domingo (28), o Som da Mata apresenta uma fusão de ritmos latino-americanos executados pelo Duo Finlândia, que une sons oriundos de seus países de origem misturados a sons contemporâneos. Formado em 2010 pelo brasileiro Raphael Evangelista e o argentino Maurício Candussi, o Duo fusiona ambientes eletrônicos com instrumentos acústicos com teclado, acordeon e violoncelo, passeando por ritmos como milonga, baião, cumbia, chacarera, tango e outros. O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show às 16h30. 

BOSQUE ENCENA COM A CIGARRA INFLUENCER
O Bosque Encena de domingo (28) apresenta o novo espetáculo da Cia. Fábrica das Maravilhas, “A Cigarra Influencer e os Bichos da Floresta”. Nos dias ensolarados todos os bichos da floresta estão atarefados para estocar comida e construir sua moradia, pensando nas noites frias de inverno. Quer dizer, nem todos estão com essa preocupação. A Cigarra cantadeira e faceira vive no mundo digital acreditando que sua fama de influencer irá chegar, e por esse motivo não pensa em trabalhar. A Cigarra se desespera porque durante todo o verão ela curtiu de montão e agora terá que arcar com as consequências. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h. 

Arraiá "Olha a Cobra" na Arena das Dunas
As festividades de São João vão começar mais cedo. Neste sábado (27), na Arena das Dunas, tem o projeto Arraiá “Olha a Cobra”, incentivado pela Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Em uma superestrutura, com bares, praça de alimentação e conforto para o público, o arraiá reúne Michelle Andrade, Duda Pereira, Litto Lins, Trio de sanfoneiros Canguleiros e Dani Cruz, com o show especial “Chamego Arrochado". Os ingressos estão disponíveis no site Outgo.