Nesta semana, os bairros da Redinha e Santa Catarina, na zona Norte, continuam com as obras de pavimentação e drenagem de suas ruas, realizadas pela Prefeitura do Natal, via Secretaria Municipal de Infraestrutura. 

De acordo com o titular da Seinfra, Carlson Gomes, os serviços já iniciaram e são desenvolvidos pela empresa TCPAV. "O contrato tem prazo de entrega para o fim do ano, ao custo de mais de R$ 1,9 milhão, em recursos próprios, e dotará os bairros de nova rede de drenagem e pavimentação asfáltica", informou o secretário de Infraestrutura. Este valor será para obras de drenagem e pavimentação nas Zonas Norte, Leste e Sul. 

Maior mobilidade 

Os serviços serão desenvolvidos nas ruas Dom Bosco, Francisca Sales, e Jeová Jirê, na Redinha, Ibituba, no Santa Catarina, e as travessas Jardim Alvarado e Piri Piri, no conjunto Eldorado, em Lagoa Azul. Além de ruas em bairros das zonas Sul e Leste. "Estamos em ritmo intenso. Com os serviços, a Prefeitura proporciona maior conforto e mobilidade aos inúmeros motoristas que trafegam pelos locais", finalizou o secretário Carlson Gomes.