A prefeita Micarla de Sousa e o secretário municipal de Educação (SME), Edivan Martins, inauguram nesta terça-feira (10), às 15h30, o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Maria Eulália, no Passo da Pátria, o 29º inaugurado pela atual gestão.

Para reforma desta unidade de ensino a Prefeitura do Natal investiu, através da SME, R$ 8 mil, incluindo a estrutura física com obras de recuperação da pintura, esquadrias, cobertura e reparos nas partes elétrica e hidráulica.

O titular da SME Edivan Martins, informa que em paralelo às reformas, há planejamento, de imediato, para construção de treze CMEIs, dentre os quais já estão em obras os Centros Municipais de Educação Infantil Leningrado, no Planalto, o Rio Mar, em Pajuçara, e o Vulpiano Cavalcanti, em Vila Paraíso.

Até o momento, as regiões Norte e Oeste, por serem as de maior demanda por vagas no ensino infantil, foram as mais beneficiadas com a ampliação da rede. Das 28 unidades já inauguradas, na primeira região foram entregues nove CMEIs. Na região Oeste 10. Na Sul 6 e na Leste 3.