Uma nova edição do Ciclo Natal será realizada no próximo domingo (18), no Bairro Nordeste. Desta vez o tema central do passeio será o Junho Vermelho, mês de incentivo à doação de sangue estimulando esta ação de forma voluntária.

O local escolhido para o Ciclo Natal foi o Bairro Nordeste, localizado na zona oeste da cidade, tendo um percurso de 10 km para o passeio nas ruas do bairro. A largada está programada para às 16h, com concentração no local às 15h. O início acontece na Drogaria Saúde, seguindo pela Rua Tomé de Souza, Nevaldo Rocha, Xavier da Silveira até retornar ao local de início.

O Ciclo Natal é uma realização da Prefeitura do Natal através das Secretarias de Esportes e Lazer (SEL), de Mobilidade Urbana (STTU) e de Comunicação (SECOM).