A Prefeitura retoma as obras de reconstrução de parte do Canal do Riacho do Baldo, no Passo da Pátria, zona Leste de Natal. Nesta sexta-feira (20), às 10 horas, será assinada a ordem de serviço. O investimento custará R$ 2.847.362,57 aos cofres municipais.

De acordo com o secretário adjunto de operações da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), Sueldo Florêncio, a obra deverá estar concluída até os próximos 90 dias.

As melhorias que serão feitas no Canal do Riacho do Baldo fazem parte de medidas preventivas que o município está tomando para evitar as inundações sazonais que ocorre no local. Diante disso, moradores como a aposentada Maria do Perpétuo Socorro, garante estar mais confiante e segura, após o benefício. “Agradeço muito a prefeitura pelo empenho e consideração que está mostrando para a comunidade do Passo da Pátria”, destacou.