A segunda edição de novembro do Participa Natal nos Bairros será neste sábado (25), na Escola Municipal Monsenhor José Alves Landim, conjunto Soledade I, zona Norte de Natal. A iniciativa da Prefeitura do Natal ocorre das 8h às 12h30, em colaboração com diversas secretarias municipais e em parceria com empresas e instituições locais.

O Participa Natal oferta aos moradores do bairro atendimentos gratuitos nas áreas da saúde, educação, urbanismo, lazer, estética, além de assistência jurídica e social.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) levará equipes para atendimento de poda, limpeza de praças, iluminação pública, além de distribuição de mudas do projeto Planta Natal. Retomado em julho passado após a paralisação por conta da covid-19, o projeto já realizou ações nos bairros de Pajuçara, Planalto, Rocas, Lagoa Azul (Nova Natal) e, recentemente, em Felipe Camarão.