Na noite deste domingo (03), o prefeito de Natal, Álvaro Dias, e a primeira dama, Amanda Dias, participaram da missa de encerramento da festa da padroeira da Paróquia de Santa Maria Mãe, no Conjunto Santa Catarina, bairro Potengi, zona norte. A celebração foi presidida pelo arcebispo Metropolitano, Dom João Santos Cardoso.

Na oportunidade, o prefeito fez um breve pronunciamento, saudando os fiéis paroquianos, parabenizou o Arcebispo, que neste domingo completou mais um ano de vida e anunciou a conclusão da primeira etapa da construção da Escola de Tempo Integral Padre Tiago Thysen, projeto executado pela gestão municipal no Conjunto Parque dos Coqueiros, bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte da capital potiguar.

"Estive aqui há dois anos, anunciando esta obra e hoje retorno para informar que finalizamos a primeira etapa do projeto. Natal terá o maior Complexo de Educação Integral do Nordeste, oferecendo aos alunos além de um ensino de qualidade, atendimento médico, psicológico e odontológico, inclusive, com três refeições completas. Isso é motivo de muita alegria. Nada mais justo do que batizar este equipamento com o nome do Padre Tiago Thysen, uma figura humana exemplar, que fez tanto por Natal", destacou Álvaro.