Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura do Natal em parceria com a Marquise Ambiental, empresa prestadora de serviço executando a coleta domiciliar, fará a caravana natalina percorrendo as ruas da cidade com coletores iluminados, como forma de homenagear os garis que se esforçam o ano inteiro para cuidar da cidade.  

No próximo domingo, 10, o roteiro começa às 18h, saindo da garagem da Marquise, na Zona Oeste, seguindo para a árvore de Mirassol, depois para a árvore de Natal em  Ponta Negra, ambas com paradas para entrega de brindes para a população. O roteiro segue para a orla de Ponta Negra, Via Costeira, ponte Newton Navarro, depois área de lazer do Panatis, ponte de Igapó e retornando para a garagem. 

"Uma iniciativa surpreendente, que atrai todos os públicos, e com parceiros importantes como a STTU e a Marquise, todos trabalhando juntos trazendo um diferencial no nosso período de Natal, além de ser um reconhecimento aos que fazem a limpeza pública da cidade", finalizou Joseíldes Medeiros, presidente da Urbana. 

O diretor de Operações da Marquise, Paulo Studart, destaca a ação que já é esperada pela população. "Ficamos muito felizes em poder celebrar essa data junto com a população, que já espera a passagem dos nossos caminhões. A nossa caravana já virou uma tradição na cidade e isso é bem gratificante", disse.  

O evento contará com o apoio da Companhia de Serviços Urbanos de Natal - Urbana, e da Secretaria de Mobilidade de Natal - STTU.