O Centro Municipal de Educação Infantil Amor de Mãe comemorou o 15º aniversário de fundação, na tarde da última sexta-feira (29/12). A festividade, junto com a confraternização natalina, reuniu 196 crianças, os pais e familiares, educadores infantis e membros da comunidade escolar. O evento aconteceu na quadra poliesportiva da Praia do Meio.

Para a gestora administrativa Miriam dos Santos Pinheiro Ramos, o compromisso e a responsabilidade da equipe tem contribuído para uma educação de qualidade no município de Natal. "O Cmei Amor de Mãe comemora junto à comunidade os 15 anos de funcionamento, educando com amor e qualidade. Com uma equipe comprometida, estamos felizes e realizados com esse evento", disse. O Cmei atende crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses, das turmas de Berçário I e II e Níveis I e II e conta com o trabalho de 22 professores.

"É um momento de confraternização e de festa natalina com as crianças e as famílias. Também iremos homenagear algumas pessoas que fizeram parte dessa história, como ex-gestores e ex-funcionários e na programação com apresentação das crianças, professores e funcionários", adiantou a gestora Miriam Ramos.

Realizada estava a educadora infantil Valdeclecia Vitorino da Silva Bezerra. "O Cmei Amor de Mãe representa a minha realização profissional. Já leciono aqui há 15 anos, e tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe tão acolhedora e dedicada. Que venham mais outros 15 anos", comemorou a educadora.

A avó de Vitório Cláudio Félix, Zenaide Rodrigues Felix do Nascimento, parabenizou toda a equipe do Cmei Amor de Mãe. "Só tenho elogios para a equipe do Cmei Amor de Mãe, por todo carinho e dedicação com todas as crianças. Meu neto é encantado com esse centro infantil. Ele desenvolveu bastante depois que passou a estudar aqui. Estamos tristes porque ele não poderá mais estudar no Cmei, pois concluiu o Nível II. A festa foi linda", concluiu a avó.