A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) participa de 03 a 12/09, da IV FECERN – Feira do Comércio e empreendimentos da zona norte. Equipes da Gerência Técnica de Meio Ambiente da Urbana participam com dois estandes onde serão oferecidas oficinas de reaproveitamento de papel e produção de puffs com material reciclável. Além disso, haverá uma brinquedoteca no local onde os pais poderão levar os filhos para se divertirem com os brinquedos feitos com material reaproveitável.

Outra novidade para este ano é que equipes da Urbana visitarão os estandes das empresas expositoras, com o objetivo de orientá-las quanto à importância da coleta seletiva, além de agendar futuras visitas às empresas para uma possível implantação do Programa Interno de Coleta Seletiva (PICS).

A Urbana instalou lixeiras na área do evento e os garis que atuam na limpeza interna e externa da FECERN estarão trabalhando durante os 10 dias do evento e também ao término, recolhendo o lixo que venha a se acumular ao final da feira.

A FECERN é realizada pela ASCONORT – Associação dos Comerciantes e Profissionais Autônomos da Zona Norte com o apoio da Prefeitura Municipal de Natal. O evento acontece a partir desta sexta-feira, 03/09, na Área de Lazer do Panatis.