O site da Prefeitura do Natal registrou até às 16 horas desta sexta-feira (8), 18.743 cadastros nos programas habitacionais oferecidos pelo executivo municipal. Entre eles está o “Minha Casa, Minha Vida”, lançado no mês passado pelo governo federal.

Para se cadastrar é preciso ter em mãos RG, CEP da atual residência, o número do CPF dos familiares que contribuem com a renda familiar e datas de nascimento de todos os membros da família. A Internet será uma ferramenta importante, que facilitará o processo de cadastramento.
Além do site, a partir do dia 11 de maio a secretaria fará o cadastramento presencial nas quatro zonas da cidade, das 9h às 16h. Esta etapa se estenderá até o dia 08 de julho. Em caso de dúvida, os interessados podem entrar no site da Prefeitura ou entrar em contato no telefone 3232-9332.