A prefeita Micarla de Sousa visita nesta sexta-feira (24), às 16h30, as obras de implantação de iluminação no campo “Matião”, localizado no loteamento Algimar, na Zona Norte de Natal. A iniciativa faz parte do projeto de expansão da iluminação pública da capital, anunciado pela prefeita no mês de agosto. Até o fim do ano, serão 20 campos de futebol contemplados com essas melhorias.

Ao todo, estão sendo implantados seis postes com 12 refletores e potência de dois mil watts cada. O pedido partiu da comunidade que já dispunha do campo, porém sem qualquer estrutura de iluminação. Como a maioria dos desportistas trabalha durante o dia, o espaço acabava ficando subaproveitado e nunca podia ser utilizado à noite. O pedido chegou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e está sendo prontamente atendido.

O campo “Matião” é administrado pelo Centro Desportivo do conjunto Niterói e já conta com gramado e alambrado. Para o secretário adjunto da Semsur, Salatiel de Souza, o benefício trará mais segurança e opções de lazer para a comunidade. “A Prefeitura tem investido nesse cuidado com a cidade e com as pessoas. A partir de agora, os desportistas do bairro poderão praticar o futebol à noite, proporcionando até uma integração maior entre os moradores e uma movimentação a mais para o bairro”, detalhou.

Serviço:

Visita da prefeita Micarla de Sousa às obras de iluminação do campo “Matião”
Loteamento Algimar – Zona Norte (por trás do Colégio Expansivo localizado na Av. João Medeiros Filho).
24 de setembro – sexta-feira
Às 16h30