A Prefeitura Municipal do Natal, através da Fundação Cultural Capitania das Artes promove a 11ª Sexta das Artes, no Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI), nesta Sexta (03/12), das 9h às 18h. A mostra cultural traz apresentações artísticas de música vocal e instrumental, danças populares, balé, teatro, capoeira, poesia, exposições de pintura, desenho e modelagem dos alunos do CMAI e convidados especiais. Entre eles está o baixista Primata, o artista plástico Guaraci Gabriel, o corpo de Baile da Escola Municipal de Ballet do Natal, o violonista José Augusto, a cantora Vanessa Fernandes e alunos da Escola Municipal de Teatro. Além dos convidados especiais haverá ainda a apresentação da Orquestra de Violões do CMAI e do grupo Flauta e Poesia. A direção é de Leandro Rocha.

Esta é a última edição do ano do projeto Sexta das Artes. A próxima está prevista para março de 2011. O CMAI entrará em recesso na próxima semana e retornará em fevereiro de 2011, com inscrições para os cursos de música, dança, teatro e artes visuais dando inícios às suas atividades logo após o carnaval.