Por causa das chuvas constantes que caem em Natal desde a noite de ontem, a Secretaria de Transporte e Trânsito Urbano está monitorando os principais pontos de alagamentos de Natal para promover desvios no trânsito, caso sejam necessários. Pelo menos 14 agentes de trânsito, em sete viaturas e sete motocicletas da secretaria, estão circulando pelas áreas de risco e atentos ao nível da água.

Segundo o setor de fiscalização da STTU, até às 10h50min desta terça-feira apenas um trecho na Av. da Integração, em Candelária, precisava de interdição e desvio no tráfego.

Os agentes de trânsito continuarão de prontidão para promover a orientação aos motoristas e agilizar desvios para tentar minimizar os transtornos para o transtorno.

O secretário de Transporte e Trânsito Urbano de Natal, Kelps Lima, orienta os motoristas a evitarem locais que sejam historicamente suscetíveis a alagamentos e redobrem a atenção no cumprimento da sinalização de trânsito, evitando frenagens bruscas e pequenos acidentes que acabam atravancando mais ainda a circulação dos carros.