A prefeita Micarla de Souza participou na manhã de hoje, 5, da posse do deputado Paulo Roberto Davim, na sede da Assembléia Legislativa, que contou com a presença dos deputados Robson Faria, Ricardo Mota, Antônio Jácome, Getúlio Rego e Gilson Moura, além do vereador Edvan Martins e secretários municipais João Faustino, Eugênio Bezerra e Kalazans Bezerra.

Como primeiro suplente do Partido Verde, Paulo Davim volta a Assembléia Legislativa este ano em substituição a Micarla de Souza que renunciou a cadeira de deputada estadual no dia 31 de dezembro último para assumir em 1º de janeiro o cargo de prefeita de Natal.

Sentindo-se em casa, Micarla de Souza revelou estar feliz e honrada em ver um companheiro da estirpe de Paulo Davim estar voltando a AL para substituí-la. “Se pudesse escolher alguém o escolheria pela ética, correção e verdade em ser. É um companheiro de maior naipe, que vai honrar a Assembléia Legislativa e com isso o povo de Natal e do Rio Grande do Norte só tem a ganhar”, ressaltou Micarla.

A prefeita, que demonstrou estar emocionada por ter passado os dois últimos anos naquela casa, desejou que Paulo Davim fosse tão feliz como ela nos próximos dois anos em que vai exercer novamente o cargo de deputado. Ela até brincou com a troca de cadeiras ao relembrar que ocupou a cadeira quando o deputado deixou a AL e agora ela é quem sai para dar lugar a ele novamente.

O deputado confessou que desta vez tem uma tarefa muito difícil pela frente, a de substituir Micarla. “É uma responsabilidade tão grande que não tenho como substituir com palavras, primeiro pela sua desenvoltura parlamentar sempre em defesa dos princípios verdes, partido que me completa. Também é imensa a responsabilidade com a sociedade, principalmente para aquela parcela que acreditou no nosso trabalho. Volto com muita humildade, responsabilidade e alegria”.

Por ser médico, disse que terá como principal bandeira a saúde, para ele, um ponto nevrálgico que atinge a cidade e o Estado. Para isso, disse que espera contar com apoio de amigos. “Sou um defensor intransigente de uma saúde digna, universal e eficiente, mas também tenho disposição para trabalhar em outras áreas e para isso vou fazer o possível para atender os anseios da sociedade norte-rio-grandense”.