A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) do Departamento de Ensino Fundamental, oferece no 2º semestre uma série de cursos e oficinas e oficinas voltadas para a prática pedagógica. Os cursos são gratuitos e destinados a professores, assessores pedagógicos, funcionários da SME e das escolas da rede municipal.

Ao todo, serão oferecidos catorze cursos, com 20 vagas em cada turma. As aulas serão ministradas no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (CEMURE) nos turnos matutinos, vespertinos e noturno.

Dentro do cronograma programado, serão oferecidos cursos e oficinas nas áreas de informática básica, tecnologia da educação, educação digital e produção e edição de vídeos.

As inscrições ficam abertas no CEMURE, no período de 27 de julho à 05 de agosto. Os interessados devem apresentar contra-cheque e RG.

Outras informações pelo telefone 3232 3397

Programação de cursos